quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Crise de 3 meses de casada.. Verdade ou Mentira?

Oláááá Bonitos,bom eu sei que estou um tanto sumida do blog :( mas tive alguns imprevistos por isso desapareci.Então Vamos lá!!!

Eu sei que você já ouviu falar sobre a crise dos 3 meses de casado,mas será que isso é verdade,ou será que o pessoal inventa isso,hoje eu vou te contar sobre isso e vou dizer sobre a minha experiência de 3 meses,que já está passando kkkk.
E a resposta é SIM,existe a crise dos 3 meses de casada,então mulher ou homem se você está pretendendo se casar saiba que quando você chegar nessa fase já esteja preparado(a) kkk.

Mas por que isso acontece?
Na minha visão,isso acontece pelo fato de que talvez você assim como eu,não conheça muito bem o seu parceiro(a).
Eu namorei 3 anos e mesmo assim não o conhecia a bela pessoa com quem eu estou, e minha sogra sempre me avisou que meu marido é muito esquentado,gosta de largar toalha em cima da cama,roupa em tudo quanto é lugar,MAAAS eu como uma boa mandona sempre achei: "Não mas quando casar comigo vai ser diferente,em não sou empregada de ninguém pra sair catando roupa dos outros pela casa" e hoje eu digo " ISSO NÃO ACONTECE", e ainda te falo mais todo dia eu brigo com ele por causa disso,isso é um dos motivos mais irritantes que leva a crise de 10 anos de casada.
Então como eu disse no começo,hoje eu acredito realmente na crise dos 3 meses,pelo menos no meu caso,eu fico irada com tudo o que ele faz as vezes que eu acredito que não seja certo,a questão de ser criações extremamente diferentes.Então essas questões fazem com que exista a crise dos 3 meses,e por isso acontece com todo mundo.Por isso é preciso você aprender a lidar com a pessoa com quem você escolheu pro resto da vida,por que se não,não vai ser possível conviver com ela.
Graças a Deus,a minha crise de 3 meses ta acabando,e agora eu já aprendi a forma de como lidar com o Lucas, e ele comigo (assim eu espero).

E hoje era isso que eu tinha pra compartilhar com vocês,e espero não demorar a retornar,um beijão,e me siga aqui no blog,em todas as redes sociais. 

3 comentários: